Thursday, June 01, 2006

ILUSTRAÇÃO INTERNA


Aqui vai outra ilustração feita para o livro. Por que está em magenta? Embora a capa seja colorida, as ilustrações do miolo têm somente duas cores, preto e ocre.
Por questões técnicas, o editor de arte pediu-me que pintasse tudo em preto e magenta.
A imagem retrata um momento bem triste da vida do personagem principal, e para quem conhece o estilo do autor, sabe que ele aborda temas polêmicos como o racismo, prostituição infantil, drogas e etc.
É uma boa dica de leitura, viu! A qualidade das ilustrações eu garanto! hheheheheheh!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Regina, tudo bem?
Obrigado por visitar meu blog, é um prazer ter artistas visitando, comentando e por que não, criticando nossos trabalhos, ensaios, esboços, loucuras, etc...
Vc disse que a capa não ficou do jeitinho que vc queria. Mas na verdade nunca nada fica do jeito que a gente quer...é impressionante. Nunca estamos satisfeitos com os nossos resultados.
Mas eu acredito que é daí que sai esta vontade de querer sempre aprender pra melhorar, pra alcançar aqueles que adoramos como artistas, né?
Meus parabéns pelo seu trabalho e espero que nos falemos sempre.
Abraços,
Alberto De Stefano.

Anonymous said...

Rê, eu acho que este deve ser o seu caminho... Manchas. Seu trabalho fica mais legal, com uma cara própria, personalidade.
Podia usar outros materias, mas sempre com manchas.
E aquelas colagens. Põe aí, vai...