Monday, October 02, 2006

XILO! XILO!

Mais uma, essa tb foi feita em pinus. Gostei da pose!

5 comments:

Edde Wagner said...

Vixe! Muito loco, mana! E o DRAGÃO NO METRÔ? Já fez o seu?? Ou vai ficar com bichice?!

J. Sena said...

Reginaaa!!!!!! Valeu pelo cometário no meu blog!!! Fiquei muito feliz quando vi ^^

Eu num entendo muito dessa estilo, xilogravura, mas meu... deve ser muito foda fazer!!! E os seus ficaram lindos!!

Aquele traço do dragão e do Pégaso são do estilo do Mauro Souza, que desenha pra Recreio. Ainda não defini um traço meu ¬¬' hehehe. E a redundância no post eu corrigi já!!! hauahuahuahau


Beijão Rê!!! Continua colocando esses desenhos muito loucos aqui!! ^^

André Toma said...

Olá, Regina! Brigadão pela visita e comentário no meu blog.
Já ganhou mais um fã dos seus trabalhos. Nesse mundo tão digital de hoje, é muito bom ver arte como a sua. Não sou contra Photoshop e afins, mas ainda tenho muito mais prazer em sujar as mãos de tinta.
Vou passar sempre por aqui e colocarei seu blog nos meus favoritos, também.
Té mais! Sucesso! Beijos!

Anonymous said...

Oi Regina!
Acho que precisamos conversar...
Estou com muita vontade de aprender xilo, mas não sei por onde começar.
Eu queria uns toques sobre tipos de madeiras apropriadas, ferramentas, tintas e tudo mais...
Essas suas xilos são muito lindas.
um abração
Al Stefano

J. Sena said...

Cadê Rê??

Cadê os desenhos?!?! Eu quero maaaaaais! (propaganda do Tang) hauahuaha

Beijão ^^