Monday, November 13, 2006

SAUDADE DE BRINCAR LIVREMENTE NA RUA


Esta eu fiz tb à lápis de cor.
Participo de outros dois blogs, http://sketchblogger.blogspot.com/
http://tntema.blogspot.com/
que propõem alguns temas para que vários ilustradores soltem a imaginação.
O tema deste desenho era "SAUDADE DE..."
Como fui uma criança bem "rueira", que adorava brincar com meus muitos amigos nas ruas de meu bairro, criei essa imagem, eu diria um tanto poética, desta fase de minha vida, que me deixou muitas saudades!

5 comments:

Edde Wagner said...

Eu não me lembro muito bem o que eu escrevi no blog, mas eu achei este desenho bem ousado! E muito bem feito, tem uma atmosfera e ritmos excelentes!

cosmic clown said...

awesome....love the style.

André Toma said...

Nossa! Gostei muito dessa arte.
Acho que o mundo está digital demais, ver trabalhos como os seus, do Edde e do Stefano em aquarela, são muito inspiradores pra mim. Ainda brigo muito com o computador. Vamos sujar as mãos de tinta!
Té, regina! Beijos!

Anonymous said...

Quero saber quando a senhora vai postar coisa NOVA!!!
Espero que esteja atolada de serviço, por isso não tem tido tempo.
Se for preguiça, vou pedir pro Edde te dar uns puxões de orelha!!!
abreijos,
Al Stefano

Anonymous said...

Já falei pra você que estou aprendendo aquarela.
Estou estudando um monte de artistas e extraindo o máximo que posso. Não me sinto qualificado para ensinar ninguém, muito menos você que já é uma profissional. Podemos marcar aquele tão prometido café e eu te levo minhas referências e meus originais para a gente discutir.
Mas vamos chamar o Edde e marcar de verdade.
inté
Al Stefano