Thursday, July 05, 2007

GAROTO E SEU PATINHO


O auto Retrato
No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco - minha eterna semelhança, no final, que restará? Um desenho de criança... Terminado por um louco!
(MARIO QUINTANA)
Fiz esta ilustra pensando em minha infância... Quem me conheceu nesta fase sabe que sempre estava com algum bichinho no colo, ora pintinhos coloridos que minha mãe trazia da feira, ora patinhos, codorninhas, cachorrinhos... e o que mais minha santa e paciente mãe me deixasse trazer pra casa...

2 comments:

Edde Wagner said...

Linda ilustração, Regina. Acho que seus trabalhos com lápis de cor são excelentes!...

Anonymous said...

oi regina, fazia muito tempo q vc não aparecia nessas bandas hein!!! mas memso assim voltou com td, muito lindas as duas ultimas ilustrações q vc postou, fiquei com vontade de ver mais coisas, não para não =D